Sobre


Sobre o blog:
Decidi criar o Vida de Mamis porque já fui blogueira antes e adoro esse universo, porém, agora estou em uma outra fase da minha vida, casamento, filha e filhos caninos e quero compartilhar isso com vocês. Aqui no Vida de Mamis vou falar sobre as alegrias e desafios da maternidade. Vou falar sobre a rotina, o dia a dia com a Laurinha e os meus filhos caninos, problemas, desabafos, vitórias, gravidez, parto e pós-parto, alimentação, educação, comportamento e desenvolvimento infantil, além de outros assuntos que eu gosto, como: casa, decoração, diy, resenhas de produtos, dicas de livros e muito mais.
Quem escreve:

Meu nome é Lauany Pinheiro, moro em Campinas - SP, sou casada com o Oscar e somos pais da princesa Laura Valentina. E temos também dois cachorros, um Labrador chamado Hunter e um Lhasa Apso com Pinscher chamado Aiko.




Que me seguir lá no Instagram ou no Twitter? Twitter  Instagram

Nenhum comentário :

Postar um comentário